quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Cúmulo da Parvoíce! (Peguei fogo à vaca!)

Boa Noite,

Após uns dias sem publicar nada, trago-vos o Cúmulo da Parvoíce. Esta nova rubrica é constituída por episódios que vão sendo colocados à medida que forem surgindo.

O número de chamadas falsas para o 112 tem vindo a aumentar o que é um desrespeito por aqueles que precisam mesmo. Nós decidimos simular uma chamada dessas, não porque as a aprovamos, mas para, de uma forma cómica, alertar o pessoal sobre este tema.

Quero agradecer ao Rafael por ter criado este episódio comigo, um dos fundadores da ideia do Panado! Podem ver vídeos nossos aqui!


O Cúmulo da Parvoíce! (Peguei fogo à vaca!)





Espero que tenham gostado!
Até!

7 comentários:

  1. Tá simplesmente brutal! só voces!:)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado Bia! Tens de escrever também umas crónicas para eu publicar aqui!

      Eliminar
    2. Teria muito gosto, Tiago! Mas podes-me dar uma ajudinha? Porque afinal de contas és um "expert" em crónicas! :p

      Eliminar
    3. Ahah! Até me deixaste sem jeito! Eheh Então podes começar a trabalhar numa crónica, e depois mostras-me, combinado?

      Eliminar
  3. Daqui fala José Alfarranhos e digo desde já que não era eu que estava a ligar.. Realmente peguei fogo à galinha mas liguei logo para o aeroporto e eles resolveram o caso.

    Ass: Sassi Perêrê

    ResponderEliminar