quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cronicas de uma Guerra Secreta (Parte II)



Pessoal bem sei que estavam mesmo aflitinhos mas a espera já acabou! Aqui está o segundo episódio!

Vejam o primeiro episódio aqui!


As Crónicas de uma Guerra Secreta (Parte II)
Kramer Jugoslavo!

Algures numa vivenda no Cacém, Kramer Jugoslavo estava sentado na sua cadeira ortopédica enquanto olhava pela janela, disfrutando da bela paisagem que o Cacém lhe oferecia. Divertido, ria-se enquanto a ourivesaria “Ouro Ourives” era, mais uma vez, assaltada! No entanto, Kramer sabia que não era altura para bricadeiras, ele era o responsável pela base de operações do Grupo Secreto e nesta altura estava tudo em rebuliço! Cadeiras voavam à sua volta, os funcionários corriam que nem uns loucos, viam-se pequenos focos de incêndio aqui e ali, e o Departamento de Marketing estava numa tremenda batalha com o Departamento de Disfarces Engraçados. Kramer levanta-se farto, e grita:
-BASTA! Isto não pode ser! É sempre a mesma coisa! A hora de almoço é para almoçar, não para destruir a base! Se querem destruir a base, façam-no na hora de destruir a base, que é todas as terças às vinte menos cinco! - Afirma Kramer irritado usando mesmo o termo “chiça”.
 Voltando para o seu escritório pensa para si próprio que tem mesmo de melhorar a ementa da base! De repente, vem-lhe à cabeça Calaári… Já não recebia notícias suas desde que o tinha enviado para resolver o que podia vir a ser a 3ª Guerra Mundial. Ao olhar para o e-mail repara que recebera uma mensagem sua, Kramer sente-se todo ele fogo por dentro, e abre a mensagem.

Caro Kramer,
Desculpa não te ter dado noticias mais cedo, mas estava debaixo de uma maldita pedra e não tinha rede. As coisas aqui estão piores do que pensávamos! Os russos têm um arsenal muito poderoso, e um fantoche chamado Josephe. Nem mesmo com o clipe sou capaz de os derrotar... Por favor envia reforços...
Com muito amor,
 Calaári

Kramer lê a mensagem chocado, nunca pensou que esta missão pudesse vir a ser tão perigosa. Ele sabia que os Russos eram 150.000, que tinham um arsenal poderosíssimo, mas nunca nos seus piores pesadelos pensou que eles tivessem um fantoche... Isso era demais, até mesmo para um membro do Grupo Secreto. Kramer reuniu toda a sua coragem e enviou-lhe um e-mail que até hoje é considerado o e-mail mais motivador de sempre...

Caro Calaári,
Não sejas maricas... Isso não é nada!
De quem te adora muito,
Golias
PS: Tive de alterar o meu nome para não ser reconhecido pela força inimiga
Ass: Kramer

O próximo episódio sairá segunda-feira mas até lá não deixem de cá vir, podem sempre aparecer crónicas surpresa!

Sem comentários:

Enviar um comentário